Pensar Piauí

A "briga" entre Ciro Nogueira e Felipe Neto

Até a jornalista Cinthia Lages participou da polêmica

Foto: ReproduçãoCiro Nogueira e Felipe Neto
Ciro Nogueira e Felipe Neto

Ontem, o senador e presidente do Progressistas (PP), Ciro Nogueira, e o influenciador digital Felipe Neto se envolveram em uma discussão acalorada no antigo Twitter. A troca de farpas teve início quando Felipe Neto criticou o Instituto Paraná Pesquisas, que divulgou um levantamento sobre a intenção de votos para as eleições presidenciais de 2026, encomendado pelo PP, partido liderado por Ciro Nogueira.

“Prezado Ciro Nojeira, faltou a informação da fonte da pesquisa. Quem fez? Foi uma pesquisa encomendada pela Executiva Nacional do PL feita pela Paraná Pesquisas. O método foi bizarro. Como tinha dado 36% para Lula e 30% para Michelle, os pesquisadores então perguntaram: ‘mas e se houver apoio explícito de Jair Bolsonaro à sua esposa’? Basicamente induzindo o participante. Que coisa mais feia”, afirmou Felipe Neto.

Foto: ReproduçãoTwitter

Em resposta, Ciro Nogueira retrucou: “Eu nunca sei com qual Felipe Neto estou falando. Se com o antigo, com o atual, ou com o próximo. O antigo batia no Lula, o atual é petista de carteirinha, o próximo pode estar do meu lado. Então eu não vou bater boca com biruta de aeroporto.”

Felipe Neto continuou a discussão, declarando: “Querido, a minha trajetória é uma linha reta, eu evoluí, mudei e estou longe de ser ‘petista de carteirinha’. Agora… Quem é VOCÊ pra falar sobre a mudança alheia? Todo mundo do meio conhece seu passado, sr. vendido”, acompanhado de uma imagem de Ciro Nogueira cumprimentando a ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Foto: ReproduçãoTwitter

O senador, por sua vez, rebateu: “Felipe, você apoia um governo aqui, depois desapoia, depois apoia. Parece exatamente o que dizem do Centrão! Taí Felipe, você é perfeito para porta-voz do Centrão. Vou indicar: Tem todas as qualidades!”

Foto: ReproduçãoTwitter

ÚLTIMAS NOTÍCIAS