Pensar Piauí

4 de Julho x São Paulo, caso ainda rende: tricolores provocam filha de jogador

Chico Bala desabafou: "ela é uma criança"

Foto: MSNChico Bala
Chico Bala

MSN - Além da eliminação e dos nove gols sofridos contra o São Paulo na noite da última terça-feira, o lateral-esquerdo do 4 de Julho, Chico Bala, precisou lidar com outra situação desconfortante. O perfil da filha do jogador em uma rede social foi dominado por tricolores que enviaram mensagens negativas à criança de somente três anos.

No desembarque desta quarta-feira, Chico lamentou as provocações e revelou que sua esposa se viu obrigada a apagar comentários maldosos.

- Eu não devo nem chamar essas pessoas de torcedores do São Paulo. Eles foram no Instagram da minha filha dizendo que o pai dela era inútil, não prestava. Por mais que seja criança, ela entende. E a mãe dela sofre demais com isso. Só peço a Deus que perdoe essas pessoas. Para as pessoas de verdade, eu mando beijo no coração. Para as falsas, mando um abraço. Isso não vai tirar meu brilho - desabafou Chico Bala.

Apesar do incômodo com a reação dos tricolores, Chico Bala agradeceu o apoio recebido por familiares e amigos após a vitória histórica no jogo de ida, no Piauí, por 3 a 2.

- Eu fiquei muito feliz pelos meus amigos, meus pais, que até choraram. Foi extraordinário. De onde eu saí e para onde eu estou. Muitas pessoas querem saber onde comecei. É só o começo. Tenho certeza que Deus tem grandes coisas para mim - concluiu.

O 4 de Julho volta a campo no próximo sábado. Dessa vez, o Colorado enfrenta o Imperatriz, na Arena Ytacoatiara, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Foto: MSNMensagem
Mensagem
Foto: MSNMensagem
Mensagem

Foto: MSNMensagem
Mensagem

ÚLTIMAS NOTÍCIAS