Pai da influencer morta no RJ descarta assalto e aponta execução

Luanne Jardim foi morta na noite de domingo (21/5), no Rio de Janeiro. A polícia indicou uma tentativa de assalto

Foto: Reprodução
Atanael Jardim dos Santos, pai da influencer Luanne Jardim

Atanael Jardim dos Santos, pai da influencer Luanne Jardim, morta no domingo (21/5) no Rio de Janeiro, disse não acreditar que a filha tenha sido vítima de um assalto, mas de uma execução.

Luanne Jardim, de 30 anos, estava no carro com o marido quando foi abordada pelos assaltantes, em uma alça de acesso para a Linha Amarela, em Pilares. Ela chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

“Com certeza, isso não foi um mero furto, latrocínio. Isso foi um homicídio porque ninguém dentro de um carro vai roubar o outro e atira de dentro do carro com o vidro fechado”, afirmou o pai de Luanne, ao portal G1.

Atanael ainda disse que a mãe de Luanne está muito abalada com a morte da filha: “A minha esposa, não tenho nem o que falar, como a minha esposa está neste momento. Eu tenho que manter um pouco de estabilidade, justamente para ela não passar mais mal. Ela está muito, muito, muito mal.”

Quem era Luanne Jardim

“Especialista em emagrecimento”, Luanne era ex-obesa e ficou famosa no Instagram ao dar dicas sobre o assunto, incentivando mulheres a perderem peso e recuperarem a autoestima. No Instagram, o perfil dela acumula mais de 300 mil seguidores.

A blogueira fitness namorava o nadador João Farche, que estava no carro no momento do assalto. Nas redes sociais, o casal compartilhava fotos viajando pelo mundo.

O Instagram da influenciadora é recheado de relatos pessoais sobre seu processo de emagrecimento. Em um dos posts, Luanne contou que sofria com suas compulsões e baixa autoestima, que a fizeram ter vontade de não existir mais. Após a transformação física, ela se orgulhava de sua nova forma e sempre exibia as curvas em trajes ousados.

Saiba mais em: Influencer morre baleada em tentativa de assalto no RJ

Com informações da Fórum