Pensar Piauí

Influencer morre baleada em tentativa de assalto no RJ

Luanne Jardim, que acumula 300 mil seguidores no Instagram, levou um tiro, chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu

Foto: Montagem Pensar PiauíInfluencer Luanne Jardim morre baleada em tentativa de assalto no RJ
Influencer Luanne Jardim morre baleada em tentativa de assalto no RJ

 

Uma influencer foi morta a tiro, no domingo (21), após sofrer uma tentativa de assalto no Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio. Luanne Murta Jardim Martins, de 30 anos, levou um tiro no ombro que atingiu seu coração. Ela chegou a ser levada para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte, pelo marido mas chegou morta à unidade.

De acordo com o 3º BPM (Méier), Luanne foi atingida quando passava pela Rua Fernão Cardim, e estava próximo à saída 4 da Linha Amarela. O Jeep Compass onde estava o casal teria sido cercado por bandidos.

Moradora da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, Luanne tinha 305 mil seguidores no Instagram e 11,2 mil no TikTok. Ela se tornou conhecida por motivar mulheres a perder peso de forma saudável e, assim, recuperar a autoestima. Seus conselhos eram baseados em sua experiência de vida: ela perdeu 50 quilos em seis meses.

Um tio da influencer lamentou a morte nas redes sociais: "Minha sobrinha Luanne Jardim, foi assassinada ontem à noite, na entrada 4 da Linha Amarela, em direção a Av. Brasil! Não será só mais uma estatística e nem números!", diz trecho da postagem de Uraniel Jardim.

Com informações do Extra

ÚLTIMAS NOTÍCIAS