Marcelo Queiroga: aquele que foi, sem nunca ter sido (2)

Deputados do Centrão tentam derrubar Queiroga antes da posse

Foto: Montagem pensarpiaui
As viúvas Porcina de Bolsonaro

Dois deputados próximos de Arthur Lira (PP) afirmam que a nomeação de Marcelo Queiroga no Ministério da Saúde teria “subido no telhado”. Ou seja, ele pode cair antes de assumir.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) já foi avisado de que o médico paraibano "tem problemas legais" com suas empresas no estado e isso poderia não apenas atrapalhar os trâmites burocráticos para que ele assuma a pasta, como "daria dor de cabeça" para o presidente.

Essa é a avaliação de alguns líderes do Centrão.“O Bolsonaro já sentiu o cheiro do problema. Viu que o Queiroga pode dar a ele mais alguns dias de desgaste. E agora o ministério tem que funcionar”, disse um dos parlamentares consultados.

O internauta deve ter percebido que, no título da matéria, o pensarpiauí colocou "aquele que foi, sem nunca ter sido (2)". O númeral 2 foi usado aí, porque antes, o portal já havia escrito algo semelhante. Foi em 30/06/2020, quando o governo federal viveu outro vexame ministerial.  

Carlos Alberto Decatelli, nomeado Ministro da Educação, pediu exoneração ao presidente Jair Bolsonaro antes mesmo de tomar posse no Ministério.

Como diz o jornalista Ricardo Kotscho: "vida que segue!".

Veja matéria do Ministro da Educação:

Decatelli: aquele que foi, sem nunca ter sido