Mais duas pessoas são presas suspeitas de participarem de esquartejamento

Eles são suspeitos de colaborarem com a blogueira Maria Clara Sousa Nunes, mandante da morte de Silvana Rodrigues de Sousa.

Na manhã desta terça-feira (9), mais duas pessoas foram presas por suspeita de participação no assassinato de Silvana Rodrigues de Sousa, em Teresina. Eles foram identificados como Josenildo Dias da Silva e Maria de Fátima da Silva Santos.

De acordo com a Polícia Civil, Maria de Fátima é a dona da casa aonde o crime ocorreu. Josenildo, por sua vez, é apontado como o responsável por enterrar os restos mortais de Silvana após o esquartejamento.

Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Maria de Fátima foi presa no momento em que iria visitar o marido, preso por assalto.

“Ela não tem passagem, o que trouxe ela para dentro dessa investigação é o fato dela ser proprietária da residência, e aí a nossa investigação leva a crer que, de alguma forma, ela pode ter facilitado o acesso ao imóvel. Agora, o depoimento dela é que vai nos dizer se de fato essa casa foi invadida, sem autorização dela, se ela realmente deu o imóvel, mas não tinha ciência do que ia acontecer lá dentro”, relatou o delegado Bruno Ursulino.

O CRIME

O corpo de Silvana foi encontrado em um matagal na Vila da Guia em dia 26 de junho deste ano. A suspeita é que ela tenha sido morta três dias antes em uma casa abandonada na região. 

A vítima foi esquartejada e o corpo foi colocado em dois sacos de estopa, que foram enterrados em covas de aproximadamente um metro de profundidade. Os criminosos tentaram cobrir a cova para esconder os vestígios.

Veja mais em:

Blogueira é presa suspeita de comandar morte de mulher esquartejada em Teresina