Pensar Piauí

Vídeo: Sidney Magal diz ser bissexual durante entrevista

Sidney Magal é casado há mais de 40 anos com Magali West e tem três filhos.

Foto: ReproduçãoSidney Magal
Sidney Magal

 

O cantor Sidney Magal afirmou ser bissexual durante entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda (15). Ele afirmou que nunca teve uma experiência neste sentido, mas que já teve “desejos” e, por isso, tem “o direito” de se rotular assim.

Ele foi questionado sobre uma frase que disse no ano passado, sobre “todos os seres humanos serem bissexuais”, e explicou: “Eu me dou o direito de dizer que sou, apesar de nunca ter experimentado nenhuma experiência bissexual. O fato de você entender que você é um ser humano, que tem desejos, que você tem o direito de se direcionar para esse prazer que você quer ter. E esse prazer pode ser com pessoas do mesmo sexo, ou não”.

O artista disse já ter sentido um “desejo” por um bailarino argentino, a quem chama de “grande amigo”. “Ele era uma pessoa tão cativante, tão emocionante, que comecei a duvidar da minha sexualidade. Conversamos muito sobre isso. E ele falou: ‘Se você estiver livre e à vontade, conte comigo’. Depois acabou, passou, e nunca mais aconteceu”, prosseguiu.

Sidney Magal é casado há mais de 40 anos com Magali West e tem três filhos: Gabriela, Nathalia e Rodrigo.

Veja o vídeo:


Com informações do DCM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS