Pensar Piauí

Vídeo: narradora do SporTV detona Dorival por passar pano para Robinho

A narradora fez o desabafo no programa Seleção SporTV.

Foto: ReproduçãoNatália Lara, narradora do SporTV
Natália Lara, narradora do SporTV

 

A narradora do SporTV, Natália Lara, desabafou sobre a fala de Dorival Júnior na coletiva da Seleção brasileira após as prisões de Robinho e Daniel Alves por estupro.

Nela, o treinador afirmou: “Se houve realmente e comprovado algum tipo de crime, ele tem que ser penalizado”.

O ex-jogador, no entanto, já foi condenado na última instância na Itália pelo crime, enquanto o segundo teve o julgamento finalizado na Espanha há duas semanas com a decisão de quatro anos de reclusão.

“Agora, a fala do Dorival Jr., me dói no coração, na verdade, me dói no coração. Porque não é se, ele [Robinho] foi condenado a nove anos de prisão para ser cumprido aqui no Brasil por um crime que é considerado hediondo, que é um crime inafiançável, diga -se de passagem”, disse ela, no programa Seleção SporTV.

A narradora acrescentou: “Sobre o caso do Daniel Alves também, não tem se, Dorival. Ele foi condenado. O futebol brasileiro precisa parar de ser frouxo e falar sobre estupro e falar o que dói na pele da vítima. Não dói para você, Dorival, dói para a gente. É um tapa na nossa cara, como muito bem disse a Leila Pereira. Ela sim tem coragem de falar, coisa que você não teve”, finalizou.

Veja o vídeo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS