Whindersson Nunes se manifesta sobre travesti que foi queimada
Roberta Silva, de 40 anos, teve 40% do corpo queimado, no Cais de Santa Rita em Pernambuco
O comediante e youtuber publicou em suas redes sociais, nesse sábado (26), que ao enviar flores para Roberta, a travesti cujo corpo foi ateado fogo na última sexta-feira (25), descobriu que ela precisou amputar um dos braços devido a extensão de seus ferimentos.
Roberta Silva, de 40 anos, teve 40% do corpo queimado, no Cais de Santa Rita, em Pernambuco. Ela ainda pode precisar amputar o outro braço, caso a infecção não seja controlada.
Nunes ainda destacou que o caso tem mexido muito com ele. “Esse assunto me toca pq tenho uma amiga trans q falou de Jesus pra mim quando eu tinha perdido a fé, e esse amor voltou.”
No sábado, Roberta apresentou piora no quadro de saúde e precisou ser intubada. Ela está internada na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) do Hospital da Restauração (HR) de Pernambuco.
De acordo com a polícia, a travesti, que vive em situação de rua, foi atacada por transfobia. O agressor é um adolescente, que não foi identificado.
Um amigo foi deixar umas flores e um bilhete meu p/ Roberta, a travesti q foi queimada ontem em Recife, ela não pode ler o bilhete, nem receber as flores, ela tá entubada indo amputar o braço esquerdo e avaliando amputação do braço direito, me corta o coração mais do q já está...
— Whindersson (@whindersson) June 26, 2021
Esse assinto me toca pq tenha uma amiga trans q falou de Jesus pra mim mto bonito quando eu tinha perdido a fé, e esse amor voltou, não me importa com o que vc acha, mas me importa toda vez q eu penso nela tenho medo q alguém faça algo assim DO NADA, pq é uma realidade
— Whindersson (@whindersson) June 26, 2021
Deixe sua opinião: