Segurança Pública

"Vovós 171" são presas após aplicarem golpes no INSS em Goiás

Elas foram presas em Orizona, junto com outras duas pessoas. Dinheiro e documentos falsos foram apreendidos pela Polícia Civil.


Divulgação "Vovós 171" são presas após aplicarem golpes no INSS em Goiás
Idosas de 66 anos e 78 anos foram presas em Goiás

Quatro pessoas, entre elas duas idosas de 66 e 78 anos, foram presas suspeitas de integrar uma quadrilha que aplicava golpes em benefícios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), no município de Orizona – GO. Documentos falsos e dinheiro foram apreendidos no momento da prisão, de acordo com a Polícia Civil.

De acordo com as investigações, a suspeita de crime começou com a idosa de 66 anos, tentou realizar um saque do benefício do INSS com uma guia, carteira de trabalho e identidade falsas.

Desconfiados da veracidade dos documentos apresentados para análise, os funcionários acionaram os policiais.  A idosa foi abordada no momento em que tentava entrar no carro, aonde estava mais duas mulheres e o homem preso.

Uma série de documentos falsos, além de R$ 4,4 mil foram apreendidos durante a abordagem em que uma mulher de 40 anos e um homem de 25 foram presos. As quatro pessoas são do município de Trindade, de acordo com a Polícia Civil.

Ainda de acordo com a PC-GO, horas antes, na cidade de Urutaí, a idosa de 78 anos realizou o saque de R$ 2,8 mil em uma agência bancária, também com documentos falsos.

 Homem de 25 anos e mulher de 40 foram presos com documentos falsos e dinheiro. Eles aguardavam a idosa no carro  


Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: