VÍDEO - Porrada no debate: Datena quebra uma cadeira em Marçal
José Luiz Datena perdeu a paciência com o ex-coach no debate da TV Cultura
Apesar das regras mais rígidas, o debate da TV Cultura entre os candidatos a prefeito de São Paulo, na noite deste domingo (15), esquentou quando José Luiz Datena (PSDB) perdeu a paciência com Pablo Marçal (PRTB) e partiu pra cima do ex-coach. O jornalista quebrou uma cadeira no rival.
O mediador, Leão Serva, chamou logo os comerciais. Em seguida, quando retornou a transmissão, o jornalista informou que, de acordo com o regulamento, Datena tinha sido expulso do debate. Marçal, por sua vez, pediu para deixar o local para buscar atendimento por causa da caideirada.
Em um primeiro momento do debate, Datena simplesmente havia se recusado a fazer uma pergunta para Marçal, conforme o regulamento indicava.
Datena relembrou o fato de ter sido atacado pelo ex-coach, criticou seu comportamento ao longo da campanha e que, por isso, ele não merecia ser indagado.
Briga antiga
A briga entre os dois é antiga. O endurecimento das regras se deu em razão do clima de guerra instalado na campanha e da tensão com a participação de Marçal, que usa a estratégia de desestabilizar emocionalmente os adversários com provocações e acusações infundadas.
Após acusar Boulos de ser usuário de drogas no primeiro debate e mostrar uma carteira de trabalho para provocá-lo, o ex-coach provocou Datena no debate da TV Gazeta.
Com informações da Fórum
Deixe sua opinião: