VÍDEO: PM espanca idosa de 63 anos em SP
O episódio teve início quando policiais militares tentaram apreender uma moto que, segundo eles, pertenceria ao filho de Lenilda

Um novo caso de violência policial chocou Barueri (SP) na noite de quarta-feira (4). A empresária Lenilda Messias, de 63 anos, foi agredida brutalmente por um policial militar dentro de sua própria casa, no Jardim Regina Alice. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a idosa sangrando e chorando após ser chutada e empurrada.
A confusão teve início após uma abordagem policial ao filho de Lenilda. De acordo com testemunhas, os policiais invadiram a residência de forma violenta, agredindo todos os presentes sem justificativa. Lenilda, ao tentar proteger sua família, acabou sendo alvo dos ataques.
A vítima precisou de atendimento médico e foi levada à delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência. A família já anunciou que irá processar o policial agressor e denunciar o caso à Corregedoria da Polícia Militar.
Este episódio se soma a uma série de casos de violência policial no estado de São Paulo, gerando grande repercussão e intensificando as críticas à gestão do secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite, e do governador Tarcísio de Freitas."
Deixe sua opinião: