Outros Temas

VÍDEO: Pastor diz que Fábio de Melo precisa "sair do armário" para curar depressão

O pastor insinuou ainda que Fábio de Melo é homossexual e que está com falta de sexo


Reprodução VÍDEO: Pastor diz que Fábio de Melo precisa "sair do armário" para curar depressão
Pastor diz que Fábio de Melo precisa "sair do armário" para curar depressão

O pastor Flávio Amaral, da Igreja Evangélica Ministério Libertos por Deus (LPD), gerou polêmica ao publicar um vídeo nas redes sociais sugerindo que a depressão do Padre Fábio de Melo seria causada pelo medo de “sair do armário”. Flávio afirmou que acredita que o padre está "louco para sair do armário" e que muitos já suspeitam e falam sobre isso. O pastor também insinuou que a depressão do padre estaria relacionada à sua vida sexual, questionando por que ele não se casou com uma mulher, ou com um homem, ou simplesmente não tem sexo.

Com a Bíblia em mãos, Flávio Amaral afirmou que a solução para a depressão de Fábio de Melo seria a fé, dizendo: "Este aqui é o remédio para qualquer depressão."

No entanto, o padre Fábio de Melo, em vídeo publicado no dia 20 de janeiro, falou abertamente sobre sua luta contra a depressão. Ele relatou estar enfrentando momentos difíceis e expressou o desejo de não continuar vivendo. Contudo, ele reafirmou sua fé, pedindo aos seguidores que orassem pelos que enfrentam batalhas semelhantes.

Flávio Amaral, conhecido por se apresentar como "ex-travesti" e pregar a “destransição”, tem gerado controvérsias com suas declarações, incluindo comparações entre influenciadoras trans e “Satanás”, além de afirmar que um homem trans gerar um filho seria uma “abominação”.

O pastor também foi denunciado ao Ministério Público pela deputada federal Erika Hilton e pela vereadora Amanda Paschoal, após o caso de uma jovem trans de 22 anos, que estava passando por um processo de “destransição” em sua igreja e que tirou a própria vida em setembro de 2023.

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: