Segurança Pública

Vídeo: namorada é a principal suspeita da morte de vereador do Pará

O vereador Aguinaldo Carvalho de Aguiar, conhecido como Aguinaldo Promissória, foi encontrado morto com um tiro na cabeça na madruga de segunda-feira


Foto: DivulgaçãoAguinaldo e mulher que disse ser sua namorada
Aguinaldo e mulher que disse ser sua namorada

O vereador e empresário Aguinaldo Carvalho de Aguiar, conhecido como Aguinaldo Promissória, 46 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça em uma de suas casas, localizada, em Santarém, oeste do Pará, na madrugada desta segunda-feira (25). A polícia foi acionada por volta de 1h para atender a ocorrência.

De acordo com a Polícia Civil, que esteve no local, no momento do disparo, na casa estavam Aguinaldo, uma filha dele e uma mulher, identificada como Isabela Ataíde, que na delegacia se apresentou como namorada do vereador.  Foram feitas imagens por um homem, que também está entre as testemunhas. Não há detalhes sobre quem ele é e como surgiu na cena do ocorrido.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, Isabela aparece ao lado do corpo de Aguinaldo, que está caído na cama, ensanguentado. O homem acusa Isabela de ter matado Aguinaldo, e ela nega. Isabela que estava com as roupas sujas de sangue foi conduzida a 16ª Seccional Urbana de Santarém para prestar esclarecimentos, e passou por exames. A polícia não informou detalhes do depoimento prestado por ela.

O caso foi registrado como suicídio, e a perícia apura o que de fato aconteceu. 

O delegado Fábio Amaral informou a equipe de jornalismo da TV Tapajós, que todas as peças e perícias foram requisitadas e é necessário aguardar os resultados para determinar o caminho que vai ser seguido na investigação.

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES, SE PREFERIR NÃO CLIQUE NO "PLAY" DO VÍDEO

  

Deixe sua opinião: