VÍDEO: Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Teresina
Ele foi preso em flagrante

No início da tarde deste sábado (5), uma mulher identificada como Gisele, de aproximadamente 33 anos, foi assassinada a facadas em um apartamento do Bloco 2 da Quadra 2 do residencial Tancredo Neves, localizado na zona Sudeste de Teresina.
O principal suspeito do crime é o ex-companheiro, um homem de 23 anos, que foi preso em flagrante após acionar a polícia.
segundo relatos de vizinhos, o casal estava separado há um mês. Na sexta-feira (4), ele foi ao apartamento de Gisele com a intenção de reatar o relacionamento. Em um dado momento, o homem viu mensagens de outro homem no celular de Gisele e, motivado por ciúmes, desferiu diversos golpes de faca contra ela, atingindo a cabeça, o pescoço e o peito.
Equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos e iniciar a investigação do caso. A área foi isolada por policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar para que a perícia técnica pudesse coletar evidências. O caso será investigado como feminicídio.
Deixe sua opinião: