Segurança Pública

VÍDEO: mulher é espancada por esposa de ginecologista durante consulta

A denúncia foi feita em redes sociais


Foto: twitterMulher sofre agressão

 

Uma jovem de 20 anos denunciou nas redes sociais que foi agredida pela esposa de um médico durante um exame ginecológico em uma clínica em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A violência, que ocorreu na manhã de segunda-feira (30), foi filmada pela paciente e está sendo investigada pela Polícia Civil.

Amanda Oliveira relatou que foi à clínica LP Saúde para realizar um ultrassom vaginal. As agressões teriam se iniciado após a esposa do médico ter ofendido e tratado Amanda mal.

A clínica não disponibiliza bata para que as pacientes vistam durante o procedimento, sendo necessário tirar a roupa para a realização do exame. De acordo com a jovem, a esposa do médico teria ofendido ela, afirmando que Amanda “não tinha modos”, pelo fato de ela não ter ido de saia para a consulta. As agressões físicas teriam sido iniciadas após as discussões.

“Quando ele foi colocar o transdutor dentro de mim, ela puxou com toda força do mundo, sem consentimento. Foi aí que eu comecei a filmar, pelo fato de ela ter tocado em mim”, disse Amanda.

O médico envolvido foi afastado da clínica, e a LP Saúde alega que a agressora não era parte de sua equipe e estava lá pela primeira vez. Amanda contesta a versão apresentada pela clínica e o caso segue em investigação.

Confira imagens:

Com informações do DCM

Deixe sua opinião: