Comunicação

Vídeo: mãe se emociona ao ver filho jornalista pela primeira vez na TV

Maria convidou todos os amigos do trabalho para assistir e se emocionou ao ver o filho na telinha.


Foto: ReproduçãoAs imagens viralizaram e comoveram internautas
As imagens viralizaram e comoveram internautas

A reação de uma mãe ao ver o filho jornalista fazendo a primeira participação em um programa de televisão comoveu internautas brasileiros. A mulher, identificada como Dona Maria, convidou todos os amigos do trabalho para assistir e se emocionou ao ver o filho na telinha. O caso ocorreu aqui em Teresina, Piauí.

As imagens viralizaram nesta terça-feira (18), depois de serem postadas pela amiga de uma das colegas de trabalho de Dona Maria. Segundo ela, aquele era o primeiro dia de trabalho de Welligton Oliveira, filho da senhora, na TV Meio Norte.

Nas imagens, a mãe de Wellington é vista pulando de alegria ao ver o filho. Emocionada, ela levanta as mãos para cima e chora. Ao redor estão os colegas de trabalho, comemorando a conquista.

“Dona Maria chamou todo mundo pra ver o filho dela na televisão, Wellington estreou hoje como jornalista estagiário na Meio Norte. Eu também estou chorando, Dona Maria”, diz a legenda.

A reação da senhora foi tão fofa que chamou a atenção da emissora de TV, que também compartilhou o momento nas redes sociais. “Caiu um cisco aqui! Dona Maria se emocionou ao ver ver o filho, o nosso repórter Welligton Oliveira, ao vivo no Programa da Tarde. Ela chamou os colegas para assistir e vibrou muito. Amor de mãe é único”, disse o canal.

O editor e apresentador do Programa da Tarde, Erlan Bastos, fez questão de elogiar o trabalho do estagiário: “ele é incrível! Foi incrível aqui no programa”, comentou. “Contratei ele faz dois meses e ele havia me pedido na primeira oportunidade de entrar na TV, que ele fosse lembrado. Ele está aí por mérito dele!”, completa.

Com informações do BHAZ

Deixe sua opinião: