Segurança Pública

Vídeo: Mãe e filha tentam resgatar carro e morrem afogadas em SP

As vítimas tentaram impedir que um veículo Fiat Pálio fosse arrastado pela água e acabaram ficando presas debaixo do carro.

  • sábado, 20 de janeiro de 2024

Foto: Reprodução/jornal de LimeiraJoana Izidorio de Melo tinha 70 anos e a filha dela, Josicleide Joana dos Santos Menezes tinha 35 anos.
Joana Izidorio de Melo tinha 70 anos e a filha dela, Josicleide Joana dos Santos Menezes tinha 35 anos.

Duas mulheres, mãe e filha de 70 e 35 anos, morreram afogadas em uma enxurrada durante a chuva em Limeira (SP) na noite de sexta-feira (19). Conforme informações da prefeitura, as vítimas, identificadas como Joana Izidorio de Melo (mãe) e Josicleide Joana dos Santos (filha), tentaram impedir que um veículo Fiat Pálio fosse arrastado pela água e acabaram ficando presas debaixo do carro.

O caso aconteceu na Rua Pedro Targino da Silva, no bairro Las Palmas. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local por volta das 17h53 e confirmou a morte das duas mulheres, que tiveram seus corpos levados para o Instituto Médico Legal (IML)de Limeira. A Policia Civil segue investigando o ocorrido.

 “A Josicleide tentou segurar o veículo, o veículo passou por cima dela e ela ficou presa embaixo do veículo. A mãe, na tentativa de salvar a filha, acabou sendo arrastada também para baixo do veículo. Ambas ficaram presas lá e, pelo volume de chuva que caiu no momento da ocorrência, as duas acabaram se afogando e vindo a óbito no local", afirmou em entrevista ao portal g1 o policial Jorge Barbosa.

Veja o vídeo:


A Defesa Civil emitiu um alerta de fortes temporais na Região Metropolitana de São Paulo entre sexta-feira (19) e domingo (21), prevendo 150 milímetros de chuva durante todo o fim de semana. O órgão destaca especial atenção nas áreas urbanas mais suscetíveis, especialmente neste sábado (20), quando se espera o maior volume de água.

Com informações da Fórum e Jornal de Limeira 

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: