VÍDEO: laboratório de Química da UFPI pega fogo; 2º incêndio em Teresina
Mais cedo uma pane elétrica causou um incêndio de grandes proporções em uma loja de vidros, na zona Sul.
Um incêndio atingiu, na tarde deste sábado (3), o laboratório do Departamento de Química da Universidade Federal do Piauí (UFPI), na zona Leste de Teresina. As chamas foram contidas pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com a Corporação, o fogo envolveu produtos químicos altamente inflamáveis como formol, glicerina, xilol e álcool absoluto.
Os bombeiros controlaram as chamas com uso de equipamentos de proteção individual e contiveram as chamas com êxito dada a complexidade da operação. A origem do incêndio só será determinada após perícia.
Ainda segundo a cooperação, não houveram vítimas, mas diversos danos materiais.
Leia a nota:
Na tarde deste sábado (3), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para combater um incêndio nas dependências da Universidade Federal do Piauí. Ao chegar no local, as equipes do CBMEPI se depararam com um incêndio de alta complexidade, devido ao risco de produtos químicos presentes no local como formol, glicerina, xilol e álcool. Devidamente equipados com EPIS (equipamentos de proteção individual), os bombeiros militares combateram as chamas com êxito em um rápido atendimento. O incêndio ocorreu no laboratório de química da universidade. Não há registro de vítimas, mas danos materiais. A origem do incêndio só poderá ser esclarecida após perícia.
Deixe sua opinião: