Esportes

VÍDEO: Jogo entre Comercial e Flamengo-PI termina em pancadaria

Durante a confusão, cadeiras, capacetes e até uma barra de ferro foram arremessados


Reprodução VÍDEO: Jogo entre Comercial e Flamengo-PI termina em pancadaria
Jogo entre Comercial e Flamengo-PI termina em pancadaria

Após a 10ª rodada da Série B do Campeonato Piauiense, realizada no domingo (13) no estádio Lindolfo Monteiro, o Comercial-PI derrotou o Flamengo-PI por 3 a 0. O resultado acirrou os ânimos no vestiário, levando a uma briga generalizada na saída de campo, iniciada por uma provocação de um jogador do Flamengo a um atleta do Comercial. Durante a confusão, cadeiras, capacetes e até uma barra de ferro foram arremessados, mas ninguém ficou ferido ou foi preso.

O presidente do Comercial-PI, João da Silva Neto, foi agredido com um capacete. Imagens nas redes sociais mostram um membro da equipe portando uma barra de ferro. A polícia tentou intervir, mas a situação já havia se dispersado. O Flamengo-PI ainda não se pronunciou, enquanto João Neto explicou que a confusão começou após provocações e tentativas de conter os ânimos.

"Eu fui para conter porque o rapaz começou a falar que a gente tinha morrido abraçado com eles. Um jogador do Comercial veio e agrediu, e a partir daí começou o tumulto, com o goleiro do Flamengo-PI vindo com o capacete. Todo mundo estava agitado, e a confusão se generalizou," comentou Neto.

No campo, apesar da confusão, o Comercial-PI venceu e chegou a 12 pontos, mas não conseguiu ultrapassar o Piauí na tabela devido ao saldo de gols. Ambos os times permanecem na Série B por mais um ano.

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: