VÍDEO: Incêndio força evacuação de avião da Latam em SP
Fumaça em solo aciona emergência e passageiros deixam aeronave sem feridos
Um incêndio em um equipamento de solo operado por uma empresa terceirizada provocou a evacuação de um avião da Latam no Aeroporto de Guarulhos na noite de quinta-feira (4). O voo para Porto Alegre já estava totalmente embarcado quando a fumaça acionou os protocolos de segurança. Não houve feridos.
Os passageiros foram retirados pela ponte de embarque e pela escorregadeira de emergência, com apoio da equipe treinada. Segundo o passageiro Lucas Lima, os comissários orientaram que todos deixassem os pertences e evacuassem imediatamente pela frente da aeronave.
A brigada de incêndio do aeroporto controlou as chamas em cerca de dez minutos. Dos 169 passageiros, 159 seguiram viagem em outro voo, que pousou em Porto Alegre às 2h54 de sexta-feira (5). Os demais serão reacomodados. A operação do aeroporto não sofreu impacto.
Deixe sua opinião: