Vídeo: filho de juiz é fuzilado por bandidos no MS
A cena foi presenciada por sua namorada, Analiz, de 30 anos.

Gilberto Emmanuel Fernandes Abelha, de 41 anos, conhecido como 'Mané Abelha', filho do juiz aposentado Mário Eduardo Fernandes Abelha, foi executado a tiros de fuzil no último domingo (16), no Mato Grosso do Sul.
Dois homens desceram de um carro preto e às 15h55 da tarde alvejaram Gilberto, com tiros de calibre .762 e 9 milímetros. Ele morreu na hora. A cena foi presenciada por sua namorada, Analiz, de 30 anos.
A cidade de Ponta Porã onde aconteceu o crime e Pedro Juan Caballero são consideradas municípios estratégicos para o tráfico de drogas por se tratar de um ponto logístico para trazer cocaína e maconha do Paraguai.
Ainda não se sabe se a morte de Mané Abelha tem algum tipo de relação com organizações criminosas. Ele não tinha passagens pela polícia.
Confira as imagens:
Vídeo mostra momento em que filho de juiz é executado ao sair de padaria; veja pic.twitter.com/GJlaAnRIqu
— A Crítica de Campo Grande (@acriticadecg) July 17, 2023
Deixe sua opinião: