Outros Temas

VÍDEO: Estrela da Globo defende aborto e é massacrada nas redes

Atriz destaca liberdade e planejamento familiar


Reprodução VÍDEO: Estrela da Globo defende aborto e é massacrada nas redes
Estrela da Globo defende aborto e é massacrada nas redes

A atriz Paolla Oliveira, de 42 anos, gerou grande repercussão nas redes sociais após defender a legalização do aborto durante sua participação no programa Roda Viva, exibido nesta segunda-feira (6). Suas declarações dividiram opiniões e provocaram críticas intensas — alguns internautas chegaram a chamá-la de “satanista” e a acusaram de apoiar o que consideram ser “assassinato”, contestando também seus posicionamentos sobre planejamento familiar.

Durante a entrevista, Paolla também falou sobre sua escolha de ainda não ser mãe, revelando que já perdeu oportunidades de trabalho por conta disso. “Não tenho mais vergonha de dizer que considero uma vida sem filhos. Pra mim, agora é uma escolha. Acho a maternidade algo lindo, grandioso e especial, que precisa ser uma decisão consciente — de ter, de não ter, de ter dúvidas, de deixar para depois, como eu, que congelei óvulos”, afirmou.

A atriz defendeu ainda que a ausência de filhos não deve ser tratada como um fracasso. “É muito duro pensar que a vida de uma mulher vale menos se ela não tem filhos. A mulher está condicionada à reprodução? Acho isso muito injusto. E vi que os números são altos: quase 40% fazem essa escolha. É uma decisão legítima, e quero que outras mulheres tenham o mesmo direito de escolha que eu tive”, concluiu.

Posto de rainha de bateria da Grande Rio

Apesar dos inúmeros pedidos para que permanecesse como rainha de bateria da Grande Rio, Paolla Oliveira confirmou sua saída do posto. A atriz, no entanto, garantiu que não pretende se afastar da escola e dos desfiles.

"Vocês provavelmente ainda vão me ver por lá (na Sapucaí). Fora dali é que eu não vou estar", afirmou Paolla. "Como rainha, não... Levo isso muito a sério, sou apaixonada por aquele lugar e por essa escola. Jamais deixaria a Grande Rio na saia justa de ficar na dúvida se continuo ou não. Mas eu sou deles, estarei lá. Vou até aprender a tocar um instrumento. Ainda vou dar trabalho pra eles...", brincou.


Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: