Vídeo: Descontrolado, racista xinga mulher de "macaca, imunda e encardida” em MG
As agressões teriam se iniciado após vizinhos, supostamente, reclamarem do barulho que os cachorros do homem estariam fazendo
Um caso repugnante de ofensas racistas feitas por um homem contra uma mulher negra no município de Boa Esperança, em Minas Gerais, vem gerando revolta nas redes sociais.
Nas imagens, que circulam na internet desde sexta-feira (26), o homem, totalmente descontrolado, xinga, diante de um portão, a mulher de "preta", "macaca", "imunda", "vagabunda", entre outros termos pejorativos e racistas, enquanto ela registra a cena com um celular.
As agressões teriam se iniciado após vizinhos, supostamente, reclamarem do barulho que os cachorros do homem estariam fazendo. Ele teria achado que a mulher fosse uma das pessoas reclamando e, então, passou a insultá-la.
DENÚNCIA DE RACISMO: vizinho, completamente alterado, tentou agredir uma mulher negra e a chamou de MACACA, PRETA e ENCARDIDA. Mesmo com a filhinha pequena da moça chorando, ele não recuou e insistiu no ataque. Vamos compartilhar e identificar esse cidadão. pic.twitter.com/ehFe6Cw4rH
— Vinicios Betiol (@vinicios_betiol) January 27, 2024
Deixe sua opinião: