Outros Temas

Vídeo: criança cai de carro em movimento no meio de cruzamento em SP

Criança caiu do veículo que fazia conversão em rua de Vinhedo; ela foi socorrida por pessoas que estavam no local e não ficou ferida


Foto: ReproduçãoCriança cai de carro em movimento no meio de cruzamento
Criança cai de carro em movimento no meio de cruzamento

Uma criança caiu de um carro em movimento no bairro Capela, em Vinhedo, interior de São Paulo, no último sábado (16/9). Ela foi socorrida por um motorista de outro carro e mulher que estava na calçada. A criança não ficou ferida.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um carro branco faz uma conversão para entrar em uma rua. A porta traseira esquerda se abre e uma menina cai no asfalto. Logo em seguida, a porta se fecha e o veículo segue em frente.

Um carro que estava logo atrás consegue frear a tempo. A criança se levanta rapidamente e corre aflita para a calçada. Um homem, que dirigia pela via contrária, desce de seu carro para ajudá-la. Ele recolhe um objeto deixado pela criança no meio da via. Uma mulher que passava pelo local também corre para conter a menina.

De acordo com testemunhas, a criança chorou bastante por causa do susto, mas não apresentava ferimentos. O homem que dirigia o carro de onde a criança caiu teria estacionado mais a frente e voltado para buscá-la, conforme publicou o g1.

A reportagem questionou a Secretaria da Segurança Pública (SSP) para saber se houve registro da ocorrência, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto para manifestações.

Com informações do Metrópoles

Deixe sua opinião: