Eleições 2024

VÍDEO: Boulos lota centro de SP e fala em "resgate de ideais"

"Amanhã, quando forem votar, vão com o adesivo no peito", disse Boulos


Leandro Paiva/@leandropaivac VÍDEO: Boulos lota centro de SP e fala em "resgate de ideais"
Boulos lota centro de SP e fala em "resgate de ideais"

No último ato antes do segundo turno das eleições deste domingo (26), Guilherme Boulos (PSOL) se dirigiu a milhares de apoiadores que lotaram a Praça Roosevelt, no centro de São Paulo, pedindo que transformassem votos e destacando a importância do "resgate de ideais" ao longo de sua campanha.

"Eu quero dizer duas coisas para vocês. A primeira é que temos 24 horas para virar votos até amanhã. Façam isso incansavelmente. Nossa cidade precisa disso. Não é por mim ou pela Marta, é por nós, pelo nosso povo, por São Paulo", declarou Boulos, enquanto acompanhava os eleitores em um percurso que começou na Avenida Paulista, passou pela Rua Augusta e terminou na simbólica praça.

Em seu discurso, Boulos enfatizou o "resgate de ideais" que caracterizou sua campanha, durante a qual ele e sua equipe trabalharam arduamente para conquistar eleitores. Esse esforço resultou em uma diminuição da vantagem de Ricardo Nunes (MDB) nas pesquisas.

"Amanhã, quando forem votar, usem o adesivo no peito. Esta campanha resgatou o orgulho dos nossos ideais e o que acreditamos, e não vamos esconder isso", afirmou, de cima de um carro de som.

Por fim, Boulos expressou sua confiança em uma virada nas urnas. "E a segunda coisa que quero dizer é: nós vamos virar essa eleição. Vejo vocês amanhã à noite na Paulista", prometeu, referindo-se à celebração da vitória.

Assista!

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: