VÍDEO: Bolsonaro intima Moraes para debate na TV (após ser intimado pelo STF)
A intimação foi entregue pessoalmente por uma oficial de Justiça no quarto de UTI onde Bolsonaro está internado, em Brasília

O ex-presidente Jair Bolsonaro reagiu com irritação à intimação determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), no inquérito que apura sua possível participação na tentativa de golpe após as eleições de 2022. Em uma gravação divulgada recentemente, Bolsonaro lançou um desafio ao ministro: um debate público sobre o caso.
“Já que tem tanta certeza de que sou um golpista, mesmo eu não estando em Brasília no dia 8 de janeiro e não tendo financiado a depredação, que tal discutirmos isso cara a cara, ao vivo, na televisão, ministro Alexandre de Moraes?”, declarou o ex-presidente.
A intimação foi entregue pessoalmente por uma oficial de Justiça no quarto de UTI onde Bolsonaro está internado, em Brasília. Antes da entrega do documento, ele havia participado de uma live e concedido uma entrevista ao SBT.
Durante a mesma gravação em que criticou o ministro do STF, Bolsonaro também voltou a atacar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, afirmando que o petista “está afundando o Brasil”.
Deixe sua opinião: