Outros Temas

Velório de médica que morreu em acidente será realizado amanhã em Picos

Aline não possuía familiares em Roraima. Ela foi para Roraima estudar medicina na Universidade Federal de Roraima (UFRR)


Velório de médica que morreu em acidente será realizado amanhã em Picos
Aline Barros

O corpo da médica Aline Portela Barros, de 33 anos, será sepultado no município de Picos, sua terra natal. Ela e outra mulher morreram em acidente de trânsito na última terça-feira (27), quando uma ambulância capotou na BR-174, na altura do Oásis, na zona rural de Boa Vista, em Roraima.

Inicialmente houve velório na sede do Conselho Regional de Medicina (CRM), em Boa Vista (RR). Com o traslado do corpo para o Piauí, amanhã haverá velório na casa da família de Aline, em Picos. A família reside no bairro Lagoa Comprida, ao lado do Colégio José Alves de Oliveira. O sepultamento deve ocorrer no sábado (31). 

A médica atuava na equipe de Saúde da Estratégia da Família. No momento do acidente estava ela, o motorista da ambulância, uma enfermeira, uma paciente grávida e a acompanhante. Eles seguiam para uma maternidade em Boa Vista quando o veículo capotou. A outra vítima fatal é a acompanhante. 

Aline não possuía familiares em Roraima. Ela foi para Roraima estudar medicina na Universidade Federal de Roraima (UFRR) e decidiu trabalhar por lá. 

A morte precoce da médica causou muita comoção entre familiares, amigos, colegas de trabalho e conterrâneos. Dezenas de pessoas devem participar da despedida de Aline na cidade de Picos.

Veja também:

Médica piauiense morre após ambulância capotar


Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: