URGENTE: Bolsonaristas agridem jornalistas da TV Aparecida
O fato aconteceu agora a tarde em Aparecida-SP

Durante a homilia na principal missa celebrada do dia de Nossa Senhora Aparecida, no Santuário de Aparecida, o arcebispo da Arquidiocese, dom Orlando Brandes, afirmou na manhã desta quarta-feira (12) que “é preciso vencer os dragões do ódio e da mentira”.
“Maria venceu o dragão, e temos muitos outros que ela vencerá”, disse. “Temos o dragão do ódio, que faz tanto mal, e o da mentira. E a mentira não é de Deus, é do maligno. E o dragão do desemprego, o dragão da fome, o dragão da incredulidade. Com Maria, vamos vencer o mal e vamos dar prioridade ao bem, à verdade e à justiça, que o povo merece, porque tem fé e ama Nossa Senhora Aparecida”.
Agora a tarde, em missa na antiga Basíica de Aparecida, o padre fez homilia falando sobre o fim da miséria, da desigualdade e do lado de fora da igreja pessoas começaram a vaiar o padre. Bolsonaristas, fantasiados com a camisa verde e amarela da Seleção de futebol hostilizaram a equipe de gravação da TV Aparecida.
A CNN flagrou uma tentativa de agressão de bolsonaristas a uma equipe de TV em Aparecida - logo após o arcebispo repudiar o ódio e a violência. Está claro: se tem alguém que pode fechar as igrejas se for eleito é Jair Bolsonaro. A intimidação prenuncia o cerco à religião. pic.twitter.com/zfwJ3SjDly
— Tiago Barbosa (@tiagobarbosa_) October 12, 2022
— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) October 12, 2022
Deixe sua opinião: