Traição termina em mortes de faccionados em Teresina
Davidson Ryan da Silva Castro e Maria Gleycilene Rego Mendonça foram encontrados em uma mata na Vila Dilma Rousseff

Duas pessoas, identificadas como Davidson Ryan da Silva Castro e Maria Gleycilene Rego Mendonça foram encontrados em uma mata na Vila Dilma Rousseff, na Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. O caso aconteceu durante a noite dessa quinta-feira (26).
O Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) foi informado que haviam dois corpos em uma cova rasa na região. Equipes se deslocaram, venceram o difícil acesso entre a Dilma Rousseff e o Padre Humberto até encontrarem o local ora denunciado.
De acordo com o 13º Batalhão de Polícia Militar, Gleycilene e Davidson eram da mesma facção e mantinham um relacionamento extra-conjugal. A hipótese é que após a traição ser descoberta, o tribunal do crime tenha decretado a morte de ambos.
Um jovem de 21 anos e outro de 18 anos foram capturados horas depois e conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina. De acordo com a polícia, um dos presos confessou participação no crime. Quatro celulcares, R$ 56,50 em espécie e oito invólucros de maconha, totalizando 10 gramas, foram apreendidos.
Equipes da perícia criminal da Polícia Civil também foram acionadas e realizaram exames no local do crime, enquanto o caso segue sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Deixe sua opinião: