Tio acusado de estuprar e engravidar sobrinha de 10 anos é preso
O suspeito, que estava foragido, foi encontrado na Região Metropolitana de Belo Horizonte
A Polícia Civil do Espírito Santo prendeu na madrugada de hoje (18) o homem suspeito de estuprar e engravidar a sobrinha de 10 anos em São Mateus, no interior do estado. A gravidez foi interrompida através de aborto legal, autorizado pela justiça, neste último domingo (16).
Em nota, a corporação afirmou que o suspeito, que estava foragido, foi encontrado na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Mais informações serão divulgadas posteriormente em uma coletiva de imprensa com horário a ser definido.
O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, postou em suas redes sociais sobre prisão do suspeito e que os detalhes da operação serão repassados pela equipe de segurança do estado ainda hoje (18).
A nossa polícia efetuou nesta madrugada a prisão do estuprador da menina violentadano no interior do ES. Que sirva de lição para quem insiste em praticar um crime brutal, cruel e inaceitável dessa natureza. Detalhes da operação serão repassada pela equipe segurança ainda hoje.
— Renato Casagrande (@Casagrande_ES) August 18, 2020
O caso
Um homem de 33 anos estava foragido suspeito de ter estuprado e engravidado uma sobrinha de 10 anos na cidade de São Mateus, a 220 km da capital Vitória. De acordo com a PC-ES (Polícia Civil do Espírito Santo), a criança era vítima de estupros há quatro anos e o caso chegou ao conhecimento da polícia no sábado (8), quando ela deu entrada num hospital público da cidade com suspeita de gravidez.
A menina chegou ao Hospital Estadual Roberto Silvares acompanhada de uma parente. Os médicos notaram que a barriga estava maior que o usual e realizaram um exame de gravidez, que deu positivo. A criança estava grávida há cerca de três meses.
Deixe sua opinião: