Teto de loja desaba no momento em que empresária gravava vídeo no Piauí
O desabamento foi provocado por uma chuva com vento forte

A empresária piauiense Joseane Barbosa, passou momentos de terror após o forro da sua loja cair durante uma tempestade. O caso aconteceu na última segunda-feira (15) na cidade de São João do Piauí, a 460 km de Teresina. Toda a situação foi gravada pela jovem.
A empresária estava provando um vestido e gravando com intuito de compartilhar na internet, quando passou pelo grande susto. Na situação, o vento atingiu a loja entrando pela porta, provocando o desabamento de parte do forro de gesso.
A jovem conseguiu correr e se refugiar no fundo do estabelecimento, enquanto passava o susto. Ela voltou para a loja no dia seguinte e mostrou como tudo ficou. Com a fachada despencada devido ao vento, destroços do forro e muita sujeira,
Confira o vídeo:
Deixe sua opinião: