Eleições 2024

Tabata vive momento Dercy Gonçalves após debate com agressões

“Que merda. Tava como uma FDP falando”


Tabata vive momento Dercy Gonçalves após debate com agressões
Tabata Amaral em dia de Dercy Gonçalves

Tabata Amaral, candidata do PSB à Prefeitura de São Paulo, protagonizou um momento de desabafo à la Dercy Gonçalves em entrevista após mais uma cena lamentável durante o debate promovido pelo Flow News, na última segunda-feira (23), que terminou em confusão e pancadaria.

O episódio ocorreu quando o cinegrafista Nahuel Medina, que trabalha para o empresário e candidato Pablo Marçal (PRTB), desferiu um soco no rosto de Duda Lima, marqueteiro de Ricardo Nunes (MDB), após Marçal ser expulso do debate por violar repetidamente as regras do evento.

“Que merda, né? Desculpa o português, mas assim: que grande merda”, disparou Tabata. “Sabe qual é a merda maior? Eu estava lá, que nem uma filha da puta, falando sobre as minhas propostas, fazendo um debate sério, e eu tenho certeza de que amanhã só vão falar do soco.”

Tabata, visivelmente irritada, prosseguiu com sua crítica, afirmando que as propostas discutidas no debate seriam ofuscadas pela briga: “Não vão comparar as propostas. Eu tenho uma teoria, quase uma teoria da conspiração, de que colocaram o Pablo Marçal para que a gente não visse as merdas que estão acontecendo em São Paulo”, concluiu a pessebista.

Apesar do embate físico nos bastidores, o debate havia sido marcado por menos ataques pessoais e maior foco em propostas. No entanto, durante as considerações finais, Marçal quebrou as regras novamente ao acusar Ricardo Nunes de corrupção, chegando a dizer que o atual prefeito seria preso. Após sua retirada do local, a confusão escalou, com Nahuel Medina e Duda Lima trocando agressões, resultando no marqueteiro deixando o local com o rosto ensanguentado.


Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: