Segurança Pública

Suspeito de fazer juiz de refém é preso com simulacro em Luís Correia

O magistrado Caio Emanuel Severiano e sua esposa foram rendidos por dois homens em 1º de agosto.


Reprodução/Instagram Suspeito de fazer juiz de refém é preso com simulacro em Luís Correia
Caio Emanuel Severiano

Um dos suspeitos de fazer o juiz Caio Emanuel Severiano e sua esposa de reféns dentro de casa, em Parnaíba no último 1º de agosto, foi preso na segunda-feira (19), em Luís Correia. A identidade do suspeito não foi revelada pela polícia.

De acordo com informações, mandados de busca foram expedidos e cumpridos na casa do suspeito, que também reside em Parnaíba. No local, um simulacro de pistola calibre .40 foi encontrado e identificado pelas vítimas como aquele utilizado no assalto.

Relembre o caso

A família do juiz Caio Emanuel Severiano Santos e Sousa foi feita de refém durante um assalto na madrugada de 1º de agosto, na cidade de Parnaíba. O juiz atua na 3ª Vara Cível da comarca de Parnaíba e de acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na residência do magistrado, localizado em um condomínio de luxo, no KM 12 da BR-343.

Dois homens armados invadiram a casa de Caio Emanuel e levaram celulares, joias e outros pertences. Os criminosos renderam o casal durante o assalto. O filho deles estava na casa dormindo e não viu a ação criminosa.

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: