SP: passageiro cai da escada de avião e morre
Ele era auditor fiscal da Delegacia Tributária de São José do Rio Preto

A Polícia Civil vai investigar a morte de um passageiro, de 67 anos, que morreu após cair de uma escada de desembarque no aeroporto de São José do Rio Preto-SP, no começo da noite de domingo (19).
De acordo com informações do boletim e ocorrência, profissionais do Samu e da Perícia Técnica estiveram no local. As equipes constataram que a vítima estava com parada cardiorrespiratória. O corpo do idoso foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Também de acordo com as informações contidas no boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Marco Antonio D’amico. Os procedimentos de reanimação chegaram a ser feitos, mas sem sucesso. Ele era auditor fiscal da Delegacia Regional Tributária de São José do Rio Preto.
Por meio de nota, a Aeroportos Paulistas, concessionária do Aeroporto de São José do Rio Preto-SP, informou que, na noite do último domingo (19), um passageiro do voo 3082 da Latam, proveniente do Aeroporto de Congonhas-SP, sofreu uma queda na escada durante o desembarque da aeronave.
A nota segue dizendo que a equipe da Seção Contraincêndio da ASP realizou o atendimento imediatamente e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado no mesmo momento. Contudo, apesar dos esforços de reanimação, o passageiro já estava sem sinais vitais. A ASP lamenta profundamente o ocorrido e expressa suas sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento de dor.
Deixe sua opinião: