Eleições 2024

Se eleito, Silvio vai renunciar? Jeová será o prefeito de Teresina?

Afinal, quais acordos foram feitos para que Sílvio encabeçasse a chapa da direita em Teresina? Até aonde o braço de Jeová Alencar alcança?


Montagem/Pensar Piauí Se eleito, Silvio vai renunciar? Jeová será o prefeito de Teresina?
Sílvio e Jeová

As eleições chegam cada vez mais perto e em meio a sandice que tentam transformar o pleito em Teresina, dúvidas pairam sobre o ar repleto de fumaça. Em uma série de vídeos que circulam pela internet, há um questionamento em comum. Afinal, o que Silvio Mendes fará se for eleito?

Não são poucas as dúvidas se, caso eleito, Silvio não se demore na cadeira principal do Palácio da Cidade e ceda sua vaga para Jeová Alencar, até outrora um dos principais quadros da famigerada gestão do atual prefeito e candidato à reeleição, Dr. Pessoa.

Os vídeos que circulam na internet lembram a ligação entre Sílvio Mendes e o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro. Em 2022, quando ambos eram candidatos à governador do Piauí e Presidente da República, declararam apoio mútuo e tiveram o então ministro-Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira como intermediário. Agora, de todos os lados, tentam esconder suas origens políticas e da aonde sai o seu capital de campanha.

Assim, Ciro Nogueira está ligado diretamente a formação da chapa Sílvio-Jeová, já que este último apoiou a eleição bolsonarista a nível nacional e local nas eleições para governador em troca do apoio de Nogueira para a prefeitura. O intuito era de que Jeová foi o cabeça-de-chapa durante o pleito, mas as pesquisas mostravam Mendes à frente. Não se engane, a troca da foto de capa não muda o conteúdo.

Assista:


Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: