Sargento passa por cirurgia no HUT; estado de saúde é grave
Cinco disparos acertaram a região abdominal do sargento Jurandir Oliveira, que precisou retirar parte do intestino
![Sargento passa por cirurgia no HUT; estado de saúde é grave](https://portal-pensar-piaui.s3.us-east-2.amazonaws.com/2424/66ddf8ea25ed0_HUT-2.jpg)
O sargento J Oliveira, da Polícia Militar do Piauí passou por uma cirurgia e teve parte do intestino grosso retirado em função do ferimento causado pelos cinco disparos que o atingiram no abdômen. Ele sofreu uma tentativa de latrocínio na última segunda-feira (9), enquanto chegava em um comércio, no Alto da Ressureição.
“O caso dele é muito delicado. O corte na barriga é muito grande, atingiu o fígado, o intestino grosso, a bala fez um estrago danado dentro dele e a cirurgia demorou muito, pois o médico teve que restaurar o que foi atingido”, relatou a esposa do sargento, que se encontra internado na UTI.
Agora, a equipe aguarda a reação do paciente para avaliar o nível de sedação e reduzi-la a partir das respostas aos estímulos. O sargento segue internado na Unidade de Terapia Intensia do HUT.
Na noite dessa segunda-feira (9), João Pedro da Silva Santos, de 21 anos, se entregou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele é suspeito de participação na tentativa de assalto que feriu Jurandir Pereira de Oliveira.
Segundo o delegado Bruno Ursulino, o suspeito foi autuado e preso em flagrante. O homem é suspeito de ser o autor dos tiros que atingiram o policial. Entretanto, ele negou.
Deixe sua opinião: