Política

Sâmia Bomfim presta homenagem ao irmão e afirma que vai "lutar por justiça"

O médico ortopedista Diego Bomfim, irmão de Sâmia Bomfim, foi assassinado a tiros em um quiosque no Rio de Janeiro na madrugada da quinta-feira (5/10)


Foto: Reprodução/instagramO modo como foi praticado o crime aponta para indícios de execução. A Polícia Civil, no entanto, ainda investiga o caso
A deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) e o irmão Diego Bomfim

 

A deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) publicou, nesta sexta-feira, uma mensagem de despedida para o irmão Diego Bomfim, uma das vítimas do ataque a tiros num quiosque da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O ortopedista de 35 anos chegou a ser levado para o Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia investiga se um dos profissionais que estava com Diego no estabelecimento foi confundido com um miliciano.

No texto de homenagem, Sâmia afirma que seu irmão era "o maior orgulho da família" e que vão lutar por justiça.

"Um homem íntegro, doce, gentil, alegre, brincalhão, inteligente, amigo. Estava começando a realizar seus sonhos pessoais e profissionais, trabalhando muito. De você só tenho boas lembranças, da infância, adolescência, de quando moramos juntos, de quando cuidava do Hugo. Eu te amo pra sempre", ressaltou a parlamentar, no Instagram.

Veja:
 

Deixe sua opinião: