Novelas

Resumo de 'Hipertensão' de 16 a 21 de fevereiro

Descubra os próximos acontecimentos emocionantes na novela 'Hipertensão'.

  • sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026
  • Admin

Resumo de 'Hipertensão' de 16 a 21 de fevereiro

Em busca dos próximos desdobramentos de 'Hipertensão'? Esta semana, confira o que está por vir nesta emocionante novela. A trama promete reviravoltas empolgantes e mistérios revelados.

Segunda-feira, 16 de fevereiro
Capítulo 145
Ray socorre Carina, levada ao hospital com suspeita de traumatismo. Fratelo escreve a Sandro, mas Dal prefere que ele não volte. Ray avisa os viúvos sobre a situação de Carina, enquanto Donana deseja seu mal.

Terça-feira, 17 de fevereiro
Capítulo 146
Sandro e os idosos cuidam de Carina enquanto Ray e Chico entram na fábrica de Donana à noite. Renata se impressiona com Laerte. Carina acorda antes do previsto, e Donana descobre a invasão à sua propriedade.

Quarta-feira, 18 de fevereiro
Capítulo 147
Donana entra em conflito com Chico, mas Sandro evita a agressão. Marcos procura conselhos com Vitor sobre casar. Beatriz convida todos para um forró, onde Antonieta acaba sendo flagrada.

Quinta-feira, 19 de fevereiro
Capítulo 148
Antonieta e Fifi se desentendem, e Marcos não consegue rejeitar Donana. Em casa, Donana e Marcos discutem. Sandro trata Carina com rispidez, e Donana usa a rádio para virar a cidade contra Antonieta.

Sexta-feira, 20 de fevereiro
Capítulo 149
Sandro e Fratelo correm para salvar Antonieta de um linchamento, enquanto grupos de mulheres se enfrentam na cidade. Os amigos levam Antonieta para a fazenda, mas Napoleão hesita em acolhê-la.

Sábado, 21 de fevereiro
Capítulo 150
Com a ajuda de Carina, Napoleão reconsidera, mas Antonieta escolhe ficar com Laerte. Américo acredita na gravidez de Renata, e Raul se diverte com a ideia. Donana ordena a demissão de Chico do museu, e Marcos é pego de surpresa com um pedido de casamento.

Conheça a trama de 'Hipertensão'

A novela 'Hipertensão' apresenta um enredo envolvente cheio de mistérios, começando com a dúvida sobre a paternidade de Carina e a identidade de um assassino na cidade de Rio Belo. Um grupo de teatro mambembe chega à pequena cidade, hospedando-se na fazenda Santa Lúcia, de Napoleão, Candinho e Romeu – amigos de longa data que ficaram viúvos das irmãs trigêmeas.

Liderado por Sandro Galhardo, o grupo inclui Carina, Renata, Túlio, Fratello e Pé de Meia. A semelhança de Carina com as falecidas esposas dos viúvos gera especulações sobre sua origem. A viúva Donana também busca pistas sobre o passado de Carina, intensificando o mistério.

'Hipertensão' vai ao ar às 13h50, com reprises às 1h25 e 8h50, no Globoplay Novelas. Assim, os telespectadores podem acompanhar a maratona aos domingos de madrugada, a partir das 1h20.

Note que os resumos dos capítulos podem sofrer alterações conforme a edição da novela.

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: