Política

Rafael Fonteles, Fábio Novo e o Papa Francisco

No contexto político, a participação de Novo nessa agenda do governador é a prova cabal de que realmente ele é o preferido do líder do Poder Executivo


Foto: DivulgaçãoFábio, Francisco e Rafael

 

Por Francy Teixeira, jornalista, no meionorte.com

Com agenda marcada na Itália entre os dias 27 e 30 de junho, onde participará de audiência com o Papa Francisco, o governador do Piauí Rafael Fonteles (PT) irá acompanhado do seu líder na Assembleia, o deputado estadual Fábio Novo (PT). 

A informação obtida com exclusividade pela coluna no início da tarde de ontem, foi confirmada pelo pré-candidato à Prefeitura de Teresina.

Na ocasião, Rafael e Fábio Novo participarão da Santa Missa da Solenidade de São Pedro e São Paulo.

A tradicional celebração, que acontece no dia 29 de junho, está marcada para às 9h30 (hora local – 14h30, em Brasília), na Basílica de São Pedro, no Vaticano.

Na solenidade, o Arcebispo de Teresina, Dom Juarez Sousa da Silva, receberá o Pálio das mãos do Pontífice. Além dele, somente o Arcebispo de Montes Claros (MG), Dom José Carlos, será agraciado. 

No contexto político, a participação de Fábio Novo numa agenda tão marcante do governador é a prova cabal de que realmente ele é o preferido do líder do Poder Executivo para disputa majoritária na capital piauiense. 

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: