Política

PT/PI realiza Seminário de Capacitação e Captação de Recursos

O seminário foi uma oportunidade para gestores públicos aprimorarem suas habilidades e conhecimentos na área de captação de recursos


 

Foto: PT/PISeminário

 

Ontem, ocorreu o I Seminário de Capacitação e Captação de Recursos para Gestores de Entidades Públicas, organizado pelo membro do diretório nacional do PT, João Pereira. O evento contou com a participação especial de renomados palestrantes, como Josyelma Calixto - Pedagoga e empresária da empresa Inova Projetos e Qualificação, Felipe Araújo - diretor-presidente da Piauí Fomento, e Leonardo Simeão - Projetista do Banco do Nordeste (rural).

O seminário foi uma oportunidade para gestores públicos aprimorarem suas habilidades e conhecimentos na área de captação de recursos, buscando soluções inovadoras para o desenvolvimento de suas entidades. A diversidade dos palestrantes proporcionou uma visão ampla sobre o tema, enriquecendo ainda mais as discussões.

Foto: PT/PISeminário

 

Durante o evento, foram abordados diversos tópicos relevantes, como estratégias de captação de recursos, parcerias público-privadas e linhas de financiamento disponíveis. Os participantes tiveram a oportunidade de interagir com os palestrantes, trocar experiências e ampliar sua rede de contatos.

Durante o seminário, João Pereira ressaltou a importância da informação para aumentar as chances de aprovação de projetos do Governo. Ele afirmou que o objetivo do evento é capacitar os participantes para que tenham mais chances e condições de terem seus projetos aprovados.

O sucesso do seminário já está garantindo a próxima edição, que promete trazer ainda mais aprendizado e inspiração. Dessa vez, o foco será nos horticultores de Teresina.

Deixe sua opinião: