Outros Temas

Professor é encontrado morto após desaparecer em cachoeira no Piauí

Ele estava acompanhado da namorada


Reprodução Professor é encontrado morto após desaparecer em cachoeira no Piauí
Professor Dejailson Nascimento Pinheiro, de 44 anos

O corpo do professor do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), Dejailson Nascimento Pinheiro, de 44 anos, foi encontrado na Cachoeira do Engenho Velho, entre os municípios de Cocal, no Piauí e Viçosa, no Ceará, nesse domingo (16). 

Imaculada Moraes, namorada de Dejailson, disse que ele teria ficado preso em algo na cachoeira, e não conseguiu retornar, morrendo afogado, o caso aconteceu no sábado (15). Ela registrou Boletim de Ocorrência, na Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, no Ceará, logo após o fato.  

As forças policiais dos dois estados atenderam a ocorrência, entretanto, o caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí, diante da área onde o corpo foi encontrado, que pertence ao município de Cocal.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para o Núcleo Regional de Polícia Científica de Parnaíba, onde passará por análises para determinar a real causa da morte.

Dejailson era professor na área de informática do campus Itapecuru-Mirim do IFMA. O órgão lamentou a morte do docente. 

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do professor Dejailson Nascimento Pinheiro. O IFMA Campus Itapecuru-Mirim presta suas sinceras condolências aos amigos e familiares, desejando que encontrem conforto e paz neste momento difícil. Dejailson será lembrado por seu compromisso com a educação e a influência positiva que teve na vida de tantos estudantes e colegas”, disse a nota.

Com informações do A10+ 

Deixe sua opinião: