Esportes

Preparador físico do Flamengo dá soco em Pedro

O motivo da agressão teria sido uma discussão entre os dois


Foto: ReproduçãoPreparador físico do Flamengo dá soco em Pedro
Preparador físico do Flamengo dá soco em Pedro

Clima quente no Flamengo, apesar da vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 1 no sábado (29), em Belo Horizonte. O atacante Pedro levou um soco no rosto do preparador físico do clube e da comissão de Jorge Sampaoli, Pablo Fernandez.

O motivo da agressão teria sido uma discussão entre os dois. O preparador perguntou para o atacante a razão de ter se sentado no banco de reservas após as entradas Everton Cebolinha e Luiz Araújo no jogo. Pedro teria respondido e o argentino, contrariado, o agrediu.

Sampaoli tinha mais uma substituição depois da entrada da dupla e Pedro foi ao banco de reservas e não continuou o aquecimento. O preparador argentino não gostou do comportamento do atacante.

O ambiente do vestiário, que era de felicidade com a vitória, se transformou. O elenco saiu em apoio a Pedro e não treinará enquanto o preparador Pablo Fernandez não for demitido.

O argentino já se envolveu em outras polêmicas anteriormente. Quando estava na comissão de Sampaoli no Olympique de Marselha, da França, em 2021, agrediu um torcedor do Nice e foi afastado por um ano.

Pedro tem 26 gols em 2023 e é o artilheiro do Flamengo na temporada. Apesar disso, tem sido reserva nos últimos jogos por Sampaoli optar por atuar com um centroavante apenas. Gabigol tem sido o escolhido.

Com informações do R7

Deixe sua opinião: