Segurança Pública

Policial civil é assassinado a tiros no Litoral do Piauí

Alex era natural do estado de Alagoas


Foto: Redes SociaisAlex
Alex

Informações atualizadas:

Alexsandro Cavalcante Ferreira trabalhava na delegacia da mulher e foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (13). Ele tinha 46 anos e foi morto por um policial militar. Alex, como era popularmente conhecido, foi encontrado com dois disparos de arma de fogo na frente da sua casa localizada no bairro Caminho da Alvorada em Parnaíba.

O delegado-geral Luccy Keiko lamentou a morte de Alex e afirmou que o policial era um ótimo profissional. Keiko externou solidariedade a familiares e amigos da vítima e apontou que o crime foi executado por um policial militar de Parnaíba.

“Tivemos conhecimento que o autor do crime se trata de um policial militar. A polícia militar de Parnaíba não colocou nenhum obstáculo e nos ajudou apresentando rapidamente esse policial para ser autuado em flagrante pelo crime de homicídio”, destacou.

A motivação do crime ainda vai ser divulgada. O policial militar foi identificado apenas como Valério Neto e se entregou na Central de Flagrantes de Parnaíba ainda nesta quarta-feira (13).

Informações originais

Um policial civil, identificado apenas como Alex, foi morto por volta das 6h30 desta quarta-feira (13), no bairro Vicente Correia, em Parnaíba. A vítima foi assassinada com pelo menos dois disparos de arma de fogo, que atingiram o rosto e o peito.

Segundo informações da polícia, o suspeito do crime já foi identificado. Alex era natural do estado de Alagoas e residia em Parnaíba, onde atuava como escrivão da Polícia Civil. Nesse momento, a perícia ainda trabalha no local do crime para esclarecer os fatos.

Com informações do Portal Costa Norte 

Deixe sua opinião: