Segurança Pública

Personal trainer é preso acusado de infectar mulheres com HIV intencionalmente

O homem foi detido em uma academia durante o horário de trabalho


Foto: Netto Lacerda/Rede AmazônicaPersonal trainer sendo preso no Amapá
Personal trainer sendo preso no Amapá

 

Um personal trainer, de 28 anos, foi preso na quarta-feira (15) suspeito de infectar duas mulheres com o vírus da imunodeficiência humana (HIV) de propósito no Amapá. O homem foi detido em uma academia durante o horário de trabalho.

Segundo a Delegacia especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM), duas vítimas registram boletim de ocorrência contra o personal trainer e informaram que tinham testado positivo para HIV após as relações sexuais.

“Isso pra mim era uma aflição muito grande sabendo que ele estava por aí livre podendo contaminar outras pessoas e então eu realmente estava muito aflita pensando no meu caso. Eu sei que para muitas pessoas pode ser muito difícil assim como foi pra mim, mas eu consigo ver isso, a atitude de denunciar, como uma prudência pra mim para que ele possa ser preso e pague pelo que fez”, disse uma das vítimas após registrar a denúncia.

A delegada Marina Guimarães informou que as investigações tiveram início no mês de janeiro após as vítimas relatarem que o homem usava da função de personal trainer para se aproximar delas.

“Em torno dos fatos, as vítimas registraram a ocorrência na delegacia relatando que tinham contraindo a doença sexualmente transmissível e a partir de então começamos as diligências e as apurações. As vítimas apresentaram os laudos de que elas realmente contraíram a doença”, disse a delegada.

Com informações do DCM

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: