Perito Ricardo Molina briga com mulher e põe fogo dentro de casa em SP
Perito ficou famoso pela atuação no caso PC Farias; ele e a esposa foram ouvidos e liberados, de acordo com a a polícia, não há evidências de agressão física

O perito Ricardo Molina, conhecido por sua atuação no caso PC Farias, protagonizou mais um episódio polêmico em sua vida pessoal. Na noite do último sábado (8), em Campinas, interior de São Paulo, Molina brigou com sua atual companheira e ateou fogo em pertences pessoais no condomínio de luxo onde residem.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo segurança do condomínio, que relatou ter visto Molina com uma faca. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a companheira do perito e sentiram um forte cheiro de queimado. Molina foi flagrado ateando fogo em seus pertences.
Os policiais controlaram as chamas e revistaram Molina, que apresentava ferimentos nos pés causados por cacos de vidro. Um canivete foi apreendido com ele. A companheira de Molina foi encaminhada ao Hospital Padre Anchieta, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. Na delegacia, ambos prestaram depoimento e foram liberados, com a vítima optando por não formalizar queixa contra o perito.
Este não é o primeiro episódio de violência envolvendo Ricardo Molina. Em 2023, sua ex-esposa, Janine Jasem, o acusou de violência doméstica nas redes sociais, expondo casos de traição, vídeos de móveis quebrados, ameaças e um vídeo de uma bíblia suja de urina, supostamente por Molina. Na época, o perito negou as acusações, chamando a ex-mulher de "mentirosa".
Deixe sua opinião: