Segurança Pública

'Patricinha do Aplicativo' é presa após solicitar corridas para assaltar em Timon

No caso mais recente, ela teria embarcado na Praça da Bandeira, até o bairro Leonel Brizola, em Timon, onde o piloto foi abordado pelos assaltantes


Reprodução 'Patricinha do Aplicativo' é presa após solicitar corridas para assaltar em Timon
'Patricinha do Aplicativo' é presa após solicitar corridas para assaltar em Timon

Uma mulher identificada apenas como "Patricinha do Aplicativo" foi presa pela Polícia Civil do Maranhão nessa quinta-feira (27), em Timon (MA).

De acordo com a polícia, ela seria suspeita de solicitar corridas via aplicativo para que o condutor fosse alvo de assalto por parte do próprio companheiro dela e outro indivíduo. No caso mais recente, ela teria embarcado na Praça da Bandeira, em Teresina, até o bairro Leonel Brizola, em Timon, onde o piloto foi abordado pelos dois assaltantes.

"Eles subtraíram o seu aparelho celular e em seguida os dois homens e a mulher subiram no veículo e evadiram-se do local. A DICAP do 2ºDP de Timon, durante as investigações, descobriu quem era a suposta passageira que solicitou a corrida de aplicativo e que um dos homens era o companheiro dela, o qual tem inúmeras passagens por crime de roubo à mão armada, ambos residentes no bairro onde ocorreu o crime", descreveu a PC.

O modo de atuação do casal criminoso já era investigado pela polícia. "A presa sempre solicitava as corridas, servindo como “isca”, pois as vítimas sempre achavam que ela fosse acima de qualquer suspeita e acabavam aceitando a corrida mesmo que o destino fosse um bairro próximo a um matagal", afirmou.

A mulher foi presa em flagrante e apresentada na Central de Flagrantes de Timon. Será solicitada a prisão preventiva do companheiro dela e as investigações continuarão pra identificar o terceiro indivíduo.

Com informações do A10+

Deixe sua opinião: