Oeiras: Filho mata mãe durante discussão em família
O filho disparou em direção ao padrasto, mas acabou atingindo a própria mãe

Uma mulher identificada como Maria Vilani Nunes da Silva, foi morta pelo próprio filho com um tiro durante uma discussão entre os dois filhos e um homem com quem mantinha um relacionamento. O crime aconteceu na tarde da quinta-feira (30), no bairro Soizão em Oeiras.
De acordo com a polícia, os enteados estavam revoltados com a forma com que o homem tratava a mãe deles e depois de uma provocação feita pelo homem, os filhos foram procurar o padrasto, houve uma discussão entre eles. Um dos filhos disparou em direção ao padrasto, mas o tiro acabou atingindo a própria mãe, que entrou no meio deles durante a briga. O padrasto também foi atingido no braço.
Ele é acusado de agressões anteriores a esposa e recorrentes provocações aos filhos, tendo inclusive, registro de boletim de ocorrência.
O SAMU foi acionado para prestar socorro a vítima, mas ao chegar no local a mulher estava morta. Não há informações sobre o estado de saúde do companheiro da vítima.
Durante a ocorrência a polícia apreendeu uma espingarda calibre 28, que segundo eles, estava em poder do tio dos irmãos e também uma motocicleta. Foi aprendido ainda, um revólver calibre 22 que estava em poder do padrasto.
A Polícia Militar segue em diligências na região com objetivo de prender os suspeitos.
Com informações do Oeiras em Foco
Deixe sua opinião: