Número de celulares roubados reduz 37% em Teresina
De acordo com o levantamento, de janeiro a outubro deste ano, houve uma queda de quase 37% no número de celulares roubados em Teresina.
A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Superintendência de Operações Integradas, (SOI), divulga os números que mostram uma redução do número de registros de celulares roubados ou furtados em todo o estado do Piauí.
De acordo com o levantamento, de janeiro a outubro deste ano, houve uma queda de quase 37% no número de celulares roubados em Teresina. No primeiro mês do ano foram registrados 1.072 casos, contra 680 casos registrados no mês passado nos distritos da capital.
Na soma dos registros de ocorrências em todo o estado, o número de celulares roubados caiu 31% nos primeiros dez meses de 2023. Em janeiro, contabilizou 1.245 boletins contra 854 ocorrências.
“Os números nos mostram claramente uma queda no número de registros de aparelhos roubados na capital e em todo estado. Acreditamos que essa redução é o resultado das operações, que iniciamos no início do ano, contra roubo e furto de celulares”, explicou o superintendente da SOI, delegado Matheus Zanatta.
Com informações da Ccom
Deixe sua opinião: