Eleições 2024

"Não fuja, Pablo", diz Tabata que promete revelações no debate de 1 de setembro

"Eu sei que você está com medo de ser preso e pensando em desistir", dispara Tabata


"Não fuja, Pablo", diz Tabata que promete revelações no debate de 1 de setembro
Tabata Amaral e Pablo Marçal

Na frente de batalha para denunciar os atos criminosos de Pablo Marçal (PRTB), a candidata do PSB à prefeitura de São Paulo, Tabata Amaral divulgou em suas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (26) um novo vídeo matador, sobre a ligação do adversário com a facção Primeiro Comando da Capital (PCC).

No vídeo, Tabata desconstrói a imagem de "empresário bem sucedido, de origem humilde, que fez fortuna do nada" e mostra as fortes ligações do ex-coach com a facção criminosa.

"O que ele não conta é que foi preso em 2005 por fazer da maior quadrilha de fraudes bancárias do Brasil. Ele não conta, mas a gente contou que em 2010 ele foi, finalmente, condenado à prisão por aplicar esses golpes. Mas, por que ele não ficou preso? Porque recorreu da sentença por 8 anos até a condenação prescrever em 2018. Ele alega que não teve advogado e é mentira. Recorrer custa caro e Pablo ainda não era empresário. De onde veio o dinheiro?", indaga a candidato do PSB.

Em seguida, Tabata expõe outra investigação, da Polícia Federal, que tem o adversário como alvo: "vem a pública que ele está sendo investigado por falsidade ideológica, apropriação indébita e lavagem de dinheiro na candidatura a deputado". "De onde vem esse dinheiro?", volta a perguntar a deputada.

Tabata ainda cita a decisão judicial do último sábado (24), a partir de uma ação de seus advogados, que implodiu a milícia digital paga pelo ex-coach para propagar fake News e ódio contra adversários nas redes.

"De onde vem esse dinheiro? Quem está por trás do Pablo Marçal? Quem é que banca essa candidatura?", indaga, mais uma vez.

Ao final, Tabata diz já ter identificado "como é que ele ganhou tantos seguidores na conta nova [criada após a decisão judicial] em tão pouco tempo" e promete revelar no debate que acontecerá no próximo domingo, dia 1º de Setembro, na TV Gazeta.


Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: